segunda-feira, 21 de novembro de 2016

26.11 | Sensações



Vem aí a segunda edição do evento Sensações! Uma manhã para os bebês e crianças se divertirem e explorarem sensações nunca sentidas antes! 

O evento é gratuito e não precisa fazer inscrição! =)

Oficina Invenção e Descoberta do Brincar | Manto Infância

Vivência que oferece à criança a possibilidade de explorar diversos materiais, incentivando que ela seja curiosa, crie e imagine. Criamos um espaço de interação entre crianças, família e objetos, para que possam descobrir um novo modo de interagir e brincar juntos.

Oficina dos 7 sentidos | Manto Infância 

Vamos brincar e conhecer melhor os nossos 7 sentidos? Isso mesmo! Além dos cinco que todos conhecemos, nosso corpo funciona também com o sentido vestibular, que nos ajuda a organizar os nossos movimentos e equilíbrio, e com o sentido proprioceptivo, responsável por nos informar a posição do nosso corpo no espaço. É através dos nossos 7 sentidos que interagimos e percebemos o mundo ao nosso redor. Por isso é tão importante que o nosso corpo se desenvolva experimentando cada dia um pouquinho mais sobre eles.

Oficina de Musicalização | Pé de Moleque e Ora bolinhas


Os pequetitos irão experimentar instrumentos com essa dupla super querida, cantando e tocando músicas gostosas da infância. Além disso, vamos preparar um cantinho para as crianças produzirem, com a ajuda dos pais, chocalhos de gravetinho! 


Fotos Bem-me-quer

A Bem-me-quer fotos vai ficar responsável pelos lindos registros dessa manhã!

E para refrescar nossa manhã, vai ter Bike da Santo Gelinho e Delicias da Magaly Ponto Saudável!

26.11| 10h às 12h
Ora bolinhas | Rua Raul Pompéia, 111 São Pedro
Informações: 3282.5349


Esperamos vocês!

Nenhum comentário: