terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Juradas | Editorial de Carnaval

Convidamos pessoas queridas e que têm um olhar super apurado para a moda, para a seleção do Concurso do Editorial de Carnaval que será fotografado pela Camila Coura! Elas nos ajudarão a escolher o 1o, 2o e 3o colocado!
 
São elas:


Tatiana Ganme é a estilista da marca Bébé Sucré que é tão especial aqui na Ora Bolinhas. Formada em Moda pelo SENAC, após passar pelo departamento de marketing de grandes empresas, Tati cuida com todo carinho de todos os detalhes que envolvem a marca. É também mamãe de três lindos filhos.

 
Carol Bagno, formada em Publicidade, é sócia da querida multimarca Closet 15. Sabe muito bem fazer daquele cantinho, um lugar super charmoso e aconchegante. Sempre cheia de boas ideias, além de super estilosa e sincera! Agora também mamãe da fofa da Catarina!  
 
Carol Rache, mãe das fofuras do Noah e Matteo, é editora do Blog What About e da What About Mag. Super estilosa, sempre aparece em seu blog com produções inspiradoras.
 
 

Cida Nogueira, conhecida como Cidoca, maquiadora e designer de sobrancelhas, formada pela Escola Fórum Make up em Paris. Trabalha em sua casa onde tem um Studio charmoso , florido e musical , que é a cara dela! Acredita que o coração alegre aformoseia o rosto!
 
 
Alice Gelli, 22 anos, carioca, formada em design gráfico pela Puc, uma das sócias empreendedora da marca de tatuagem temporária pra crianças "Le Petit Pirate". Além de trabalhar com crianças, ela está sempre ligada em projetos de direção de arte, moda e cultura. 
 
Se ainda não enviou a foto do filhote, não perca tempo! O Concurso vai até o dia 09/02! Clique aqui e saiba como participar!

Nenhum comentário: