segunda-feira, 8 de julho de 2013

Como deixar seu filho mais protegido de doenças



A Canela

Os resultados preliminares de estudos indicaram que a canela tem propriedades anti-fungos, antibacterianas e anti-parasitas. A canela é eficaz contra a candidíase vaginal, candidíase oral, úlceras estomacais e os piolhos principalmente.
 
A canela tem propriedades anti-inflamatórias. Muitos de nós tem o costume de ingerir comidas fritas, gorduras e alimentos processados, e estas comidas causam a inflamação de nossos tecidos e órgãos internos, e esta inflamação se ligou a uma das doenças mais perigosas para a vida – doença cardíaca. Dietas anti-inflamatórias são meios para a redução de ocasiões dos ataques do coração, dos movimentos e da doença cardíaca. Isto é citado em alguns livros, medicina natural:
 
"Um consenso cada vez maior entre cardiologista estabelece claramente a inflamação anormal em paredes da artéria como causa original da aterosclerose e da doença cardíaca coronária.”

A canela podia ser um aliado potencial a nosso favor para diminuir a inflamação.

Ela pode ajudar realmente as pessoas com a diabetes do tipo 2 em que os níveis de açúcar no sangue tem controle da diabetes, e pode diminuir o colesterol LDL o colesterol total e os triglicérides (ácidos graxos no sangue). Um estudo foi conduzido pelos pesquisadores do Ministério de Agricultura dos EUA (USDA) em 2003 que mostrou que 60 pessoas no Paquistão que tinha diabetes do tipo 2, que comeram 1 grama de canela a cada dia durante 40 dias, tiveram diminuição significativa de seus níveis de açúcar de sangue, do colesterol LDL, do colesterol total e dos triglicérides. É uma fonte excelente de manganês, de fibra dietética, de ferro e de cálcio. A combinação de cálcio e de fibra pode ajudar a não utilizar a bílis, que previne dano às células, que as ajudam a prevenir o câncer de cólon. A fibra também pode ajudar com o alívio da prisão de ventre e da síndrome de intestino preso. 

Se isto não é bastante, alguns doutores realizaram os estudos que mostram que ao cheirar canela melhora nossa memória e funcionamento de certas tarefas. 

Utilize a canela moderadamente, não abuse, pois em excesso pode ser tóxico.
 

 
 
A NUTRINIÑOS é uma parceria entre duas nutricionistas, Letícia e Cinthia, que desenvolvem trabalho de educação alimentar infantil com  objetivo de levar a criança de forma lúdica a ter uma alimentação saudável, despertando o interesse para novos alimentos, destacando sua importância, fazendo ela se abrir para um conceito onde se alimentar bem é fácil e gostoso.
 
Periodicamente elas escreverão dicas para o blog!

 

Um comentário:

Marilyn Navarro disse...

Estou aqui para testemunhar sobre o que o Dr. James fez por mim. Eu tenho sofrido da doença (VÍRUS GENITAL DE HERPES) nos últimos 4 anos e tinha dores e coceira constantes, especialmente na minha parte privada. Durante o primeiro ano, tive fé em Deus que um dia seria curado. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e estou a fazer tratamento com o meu médico e nada está a funcionar, há algumas semanas encontrei um testemunho de Kasha, na internet testemunhando sobre um fitoterapeuta chamado Dr. James da África Ocidental, sobre como ele o curou de 7 anos HSV 2. E ele também deu o endereço de e-mail deste homem ... [drjamesherbalmix@gmail.com] ..., aconselhando qualquer um para contatá-lo para ajuda em qualquer tipo de doença que ele pudesse ajudar, então eu mandei um e-mail para ele contando sobre o meu (HSV 2) ele me disse para não me preocupar porque eu vou ser curada !! Bem, eu nunca duvidei dele. Tenho fé que ele também pode me curar ,, O Dr. James preparou e me enviou Óleo Curativo, Sabão, raízes e ervas que eu tomei. Na primeira semana, comecei a experimentar mudanças em mim, após quatro semanas de uso do seu Roots / Herbs, Oil and Soap, estava totalmente curada. não há mais coceira e dor em mim, como o Dr. James me assegurou. Depois de algum tempo, fui ao médico fazer outro exame. o resultado saiu negativo. Portanto, amigos, meu conselho é se você tem essa doença ou conhece alguém que a sofre ou qualquer outra doença como HPV, HBV, HIV / AIDS, ALS, HBP, CÂNCER, SÍNDROME NEFRÓTICA HIV / AIDS, câncer de herpes, câncer de ovário, câncer de pâncreas , câncer de bexiga, câncer de bexiga, câncer de próstata, Glaucoma., Catarata, Degeneração macular, Doença cardiovascular, Autismo, Doença pulmonar. Próstata aumentada, Osteoporose. Doença de Alzheimer, psoríase, Doenças de Tach, Lúpus, Dor nas costas, ementia. Câncer de rim, câncer de pulmão , câncer de pele, câncer de pele e câncer de pele. Câncer testicular, LEUCEMIA, VÍRUS, HEPATITE, INFERTILIDADE MULHERES. , etc. você pode entrar em contato com o Dr. James diretamente em seu .... drjamesherbalmix@gamil.com ... Ele é um bom homem e irá ajudá-lo