sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Para fazer a festa!

Como já dissemos aqui antes, para o Ensaio de 2 anos da Ora Bolinhas, contaremos com o apoio de duas parceiras que sabem muito bem como preparar uma festinha super gostosa, a Parangolé e a Bem Bolado Cupcakes!

Resolvemos fazer um ensaio como se fosse em uma festinha de aniversário como antigamente! Coisas simples e que dão um charme especial na decoração! Elaboradas em casa, muitas das vezes com ajuda do aniversariante e com o objetivo principal: a diversão das crianças, sem precisar de muita coisa!

Seguindo esse pensamento na hora de montar a mesinha do bolo, a primeira coisa que vem a cabeça: os produtos fofos da Parangolé!


"Nossa grande motivação é poder colaborar com mães que querem curtir um momento de alegria e fantasia com seus pequenos, perpetuando essa lembrança de uma forma sadia e educativa. Existe alguma maneira de trabalharmos nossa imaginação com o intuito de libertar a criatividade, aumentar as possibilidades, otimizar o tempo, respeitar o meio ambiente, educar as crianças e… ainda assim curtir a festinha?

Aqui entra portanto a Parangolé.

Marcados pelo estudo cuidadoso das cores, formas e texturas, os produtos para festas infantis da Parangolé têm a intenção de proporcionar soluções práticas, divertidas e conscientes na hora de comemorar. Compõem o catálogo copos e pratos de papel, talheres de madeira, toalhas de tecido, convites e muitos outros produtos desenvolvidos para usar, se inspirar e reutilizar".




E para a festa ficar bem gostosa, que tal bolo, cupcakes, cake pops e outras coisinhas mais? Tudo isso nas mãos da Emmanuella Fraga, idealizadora da Bem Bolado Cupcakes, pode ficar ainda mais especial!

"Do amor, assim como todas as melhores coisas da vida, foi que surgiu a Bembolado Cupcakes! O uso dos melhores ingredientes em nossas delícias é uma obrigação e não um diferencial! Nosso diferencial é a possibilidade de total personalização em cada pedido que nos é feito e o “tempero” que usamos em cada uma de nossas criações: carinho,cuidado e muita, muita paixão! Bolos artísticos, cupcakes, cake pops, bolachas decoradas, whoopie pies e tudo mais que você imaginar! Você sonha...  A gente realiza!"

www.bbcupcakes.com.br


Huum!! Estamos super ansiosas para esse grande dia!

E se você ainda não enviou a foto do filhote para participar do Concurso, não perca tempo! Clique aqui e saiba como participar!

Um comentário:

Manu disse...

Que fofura!!! E eu tinha perdido esse post! rs