quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Juradas | Ensaio 2 anos

Para nos ajudar na seleção do Concurso que está acontecendo (saiba aqui!), chamamos pessoas queridas e que têm um olhar super apurado para a moda.

Cada uma terá um voto, que irá definir a criança que participará do Ensaio Fotográfico comemorativo de 2 anos da Ora Bolinhas com a Camila Coura (1o lugar) e a criança que ganhará uma tarde de oficinas com os amiguinhos aqui na Ora Bolinhas (2o lugar)!

Quem são elas?!


Carol Rache, mãe das fofuras do Noah e Matteo, é formada em Administração, gerente de Marketing da Zezé Duarte e editora do Blog What About. Além disso, é colaboradora da coluna Papo de Mãe do blog da Ora Bolinhas. Super estilosa, sempre aparece em seu blog com produções inspiradoras.


Carol Bagno, formada em Publicidade, é sócia da querida multimarca Closet 15. Sabe muito bem fazer daquele cantinho, um lugar super charmoso e aconchegante. Sempre cheia de boas ideias, além de super estilosa e sincera!


Tatiana Ganme é a estilista da marca Bébé Sucré que é tão especial aqui na Ora Bolinhas. Formada em Moda pelo SENAC, após passar pelo departamento de marketing de grandes empresas, Tati cuida com todo carinho de todos os detalhes que envolvem a marca. É também mamãe de três lindos filhos.


Carol Loose é designer de moda e junto do seu parceiro de vida e de ideias, Renato Loose, idealizou a Binóculo (Moda e Desig) e a Par Movies (Filmes para Casamentos). Não tem quem não se encante pelos trabalhos feitos por esse par. Simpatia e leveza é o que não falta por ali.


Rafaella Queiroz é formada em design de moda pela Fumec e uma das cabeças pensantes por trás dos cadernos artesanais da Libretto. Além disso atua desenvolvendo estampas e projetos gráficos voltados para empresas do mercado da moda.

Time poderoso, hein?! rs

Agora continue acompanhando o blog, pois até dia 02.09 sai o resultado!! E você que ainda não mandou a foto do filhote, corra pois o Concurso vai até dia 31.08!

Nenhum comentário: