domingo, 12 de agosto de 2012

Feliz Dia dos Pais


Hoje o post vai para o meu papai querido!!

Ele que batalhou muito para alcançar tudo o que tem hoje, que mostra no brilho dos seus olhos - muitas vezes segurando as lágrimas - o quanto fica orgulhoso com cada conquista nossa, que é o mais social de todos - não tem quem não o conheça bem, por onde ele passa - que gosta de participar de qualquer reuniãozinha nossa com os amigos - como ele mesmo diz, seus amigos do Face rs - que é um paizão não só para mim e para meu irmão, mas também para seus irmãos, amigos e sobrinhos.

E assim como eu disse que sem a minha mãe a Ora Bolinhas nem existiria, sem ele também não! Foi ele quem acreditou e apostou na nossa ideia! E é ele quem vibra feito criança com cada conquista - mais até do que a gente! =)

Então pai, por essas e outras que te amo muito!!

Feliz Dia dos Pais pro melhor pai do mundo!


E para todos os outros também!! Aproveitem muito o dia com os filhotes!!

5 comentários:

Glauciane disse...

Ownnnn, que linda homenagem, Martha! :)
Quer dizer então que a "moça que conta torinha" (como diria meu Mateus...rs) é sua mãe? Não sabia! Que legal!
Olha, adorei "descobrir" a Ora Bolinhas e estou amando conhecer vocês!
Obrigada pela oficina, pelo carinho, pela especial atenção!
Um super bjo para vcs e parabéns pela loja e pela linda família!

Ora Bolinhas disse...

Oi Glauciane!!
Adoramos o comentário!! =) e o Mateus afinal achou a água do patinho?! rs Ele é muito fofo!!

Pois é! A Fátima é minha mãe sim! =)

Que bom que vocês gostaram da loja e da oficina! Também adoramos conhecer vocês! E será um prazer recebê-los de volta aqui em várias outras oficinas e eventos!


Beijão e obrigada pelos elogios!!

Glauciane disse...

:)
E vc acha que ele se esqueceu? Acabou de almoçar e: - Mamãe, kd? - Kd o q, meu bem? - A aba do patinho! hehehe

Obrigada! <3 Vcs são um amor!

Espero que possamos voltar em breve!

Bjo gde pra vc e pra Fátima e não precisa agradecer: vcs merecem esses elogios e muito mais!

Neta disse...

Ei Toca! Estou vendo o blog e esse post ficou muito lindo!! Cada foto mais fofaa!! Eu sei que tem aanos que a gente não se vê, mas adoro demais você e sua família!! beijos grande! Neta

Ora Bolinhas disse...

Oii meu bem!!!
Que linda!! Obrigada!!
Também adoroo! Mta saudade, viu?!
Beijão