terça-feira, 31 de julho de 2012

Família Dinoleta

Já falamos algumas vezes da Dinoleta por aqui! Pra quem ainda não conhece, ela é uma empresa fofa de produtos personalizados, desenvolvidos pelos sócios Márcio (dinossauro) e Thaís (borboleta), casados e pais do Pedro e da Beatriz.

Conhecemos essa família linda, quando a mamãe Thaís nos procurou para a festinha do Pedro ano passado! Foi uma festa super gostosa e cheia de criatividade! Clique aqui e aqui para ver os detalhes!  

Desde então, já fizemos várias coisas juntos! Convidamos a Thaís para escrever na coluna Papo de Mãe (cada dica ótima!), fizemos uma parceria para o evento Dia das Mães | Closet 15 + Ora Bolinhas e chamamos o Pedro para fazer as fotos das Roupas Juninas (aqui e aqui)! Não falei que era muita coisa? =)

Acompanhamos os trabalhos super criativos pela internet e este mês eles trouxeram uma novidade!

"Este mês começamos a publicar lá na nossa fanpage as Tirinhas da Família Dinoleta. (...) Essas tirinhas vão contar de maneira lúdica casos e causos do nosso dia a dia ;-)".

E pra nossa surpresa, na primeira Tirinha, o Pedro apareceu vestindo camiseta Yellow Submarine da Violetinha para Ora Bolinhas!

Confira as três tirinhas já publicadas:

Para ampliar, clique na imagem.



Para seguir a Dinoleta:
Instagram (dinoleta)

Nenhum comentário: