segunda-feira, 23 de julho de 2012

Com muito açúcar

Papo de Mãe | Por Thaís Lôbo

Sabia que nesta quinta-feira, dia 26 de Julho, comemoramos o Dia dos Avós? Bom, eu já conheço essa data há algum tempo, mas foi pesquisando para este post que descobri que esse dia foi escolhido porque é o dia de Santa Ana e São Joaquim, pais de Maria e avós de Jesus Cristo! Lindo, não é?

Então, se seu filho tem a sorte de ter os avós por perto... não deixe de comemorar esse dia. Deixe seu filho com a vovó e o vovô. Deixe a “mãe com açúcar” e o “pai com doce de leite” curtirem o netinho e melarem ele todo com os mimos de amor (uma vez ou outra pode, né?!)

Vovó Rosangela superfantástica num passeio de balão.

Meus filhos tem a sorte de ter uma vovó SUPERFANTÁSTICA e vovôs (Lôbo e Paulino) MEGA ESPECIAIS também!!! E nós vamos curtir o dia levando a vovó para a exposição Delícias de Vó lá no Museu dos Brinquedos que acontece até dia 31 de julho. No dia 26 a programação é especial e vai contar com um chá delicioso e divertido.

Chá com a Vovó no Museu 
Biscoitos, chá, brincadeiras, música e muitos causos da Aletria farão dessa tarde deliciosa.
Data: 26 de julho
Horário: 15h 
Faixa etária: livre
Valor: gratuito para visitantes do museu

E por falar em chá e bolachas... a minha lojinha adaptou o kit do Dia das Mães para as vovós numa edição limitada! Presente lindo para a sua vovó ou a avó do seu filho. Clique na imagem e saiba mais.


E não posso finalizar o post sem deixar um beijo suuuuuper especial para todos os meus 3 avós e 3 avôs :D

Nancy, Lourinete, Nair, José, Evandro, Paulino.... AMO muito todos vocês e sinto muita saudade!!!!

Um comentário:

Rosangela (Danda) disse...

Ôbaaaaaaaaaaaaa. Sou abençoada!!!!!!