sexta-feira, 20 de abril de 2012

Enfeitando a mesa

Papo de Mãe | Por Carol Rache

Queria que a minha primeira dica nesse espaço fosse alguma coisa que agradasse as mamães, e também os pequenos. Alguma coisa que fosse divertida, mas que também contribuísse de alguma forma para nos ajudar nessa difícil  e (super) prazerosa tarefa de educar os filhos. E, depois de muito pensar e pesquisar, acho que encontrei exatamente o que eu estava procurando para essa "estréia". Espero que gostem!

Olha só como dá para inventar moda com as comidinhas dos pequenos! Vamos combinar que qualquer fruta ou legume fica mil vezes mais atrativo se oferecidos nessa proposta, né? As fotos prometem inspiração por pelo menos 9 refeições e, nas demais, dá para fazer variações sobre o mesmo tema ou até repetir. Se você estava tendo problemas para fazer as crianças se interessarem pelas comidinhas, fica aí uma sugestão prática e  criativa!



Os meus pequenos preferem fruta à qualquer outro alimento, mas como eu adoro essas frescurinhas, vou entrar na onda e em breve mostro no What About como ficou a minha "obra de arte"!

Nenhum comentário: