quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Inspirações | Fantasias

Quando pensamos em criar as fantasias da Ora Bolinhas, fomos direto aos álbuns de fotos de Carnaval daqui de casa!

Queríamos algo diferente, confortável, fresquinho e que fugisse das fantasias comuns encontradas por aí. Acho que conseguimos! =)

Não só achamos as fotos, como achamos também as fantasias guardadas em uma caixa recheada de boas lembranças!

Quem esteve sábado no Carnasambinha, teve a oportunidade de ver de perto essa "exposição" que vamos mostrar agora para vocês!

Inspiração para a fantasia Maria Bolinhas

Usada por mim, aos 7 anos em Boa Esperança, Minas Gerais.
*Minha companheira inseparável das matinês em Boa Esperança, Nana, usando
uma fantasia de Borboleta!

 Fantasia Maria Bolinhas

Inspiração para a fantasia de Pirata

Usada pelo Dan - meu irmão - aos 4 anos, no Santo Agostinho e em Boa Esperança.
*Dupla - Hugo e Dan - que aprontava com as espumas e confetes nas matinês de Boa Esperança.

 Fantasia Pirata Ora Bolinhas

Inspiração para a fantasia de Índia

Usada por mim, e por todas as primas - eu e Bruna na foto - aos 3 anos, em Ilicínia,
Minas Gerais

Fantasia Índia Ora Bolinhas

Inspiração para fantasia de Pedrita
Usada por mim, aos 4 anos, no Colégio Frei Orlando.

 Fantasia Pedrita Ora Bolinhas

E pra botar todas as idéias no papel, nada melhor do que poder contar com uma amiga de infância que tem o dom de desenhar! Obrigada mais uma vez Silvinha!

O que acharam das fantasias?!
Você tem alguma guardada e que também adora? Conta aqui pra gente! Quem sabe não serve de inspiração para o ano que vem?

* Ainda temos fantasia de Índia (tamanhos PP e P) e Acessórios Panoletos! Clique aqui para visualizar os da Panoletos.

2 comentários:

Rosana Junger disse...

Que delícia ver suas fotos antigas!!! Sessão nostalgia!!! Eu também me fantasiei de índia quando pequena (acho que com 5 anos) - vou tentar achar a foto!! Bj grande

Ora Bolinhas disse...

É muito gostoso né?! Ai tenta achar mesmo e manda pra gente!! Quem sabe não serve de inspiração pro ano que vem?! hehe beijão