terça-feira, 11 de outubro de 2011

Agenda de Mãe

Esse mês está sendo mais do que especial pra Ora Bolinhas
Tivemos a honra de ser uma dentre as 8 indicações da nossa querida cliente Alessandra Soares, de programas para fazer com as crianças em BH!
E onde saiu? Na Pais & Filhos Moda de Outubro! \0/




Vai ficar em BH no Dia das Crianças? Aproveite algumas dicas da Alessandra pra curtir com os pequenos!

Inhotim
"O Museu reúne obras de arte contemporânea de artistas consagrados e um lindo jardim botânico. Possui um ótimo restaurante e espreguiçadeiras na frente de um lago com cisnes negros e brancos. Um espaço para proporcionar experiências estéticas, vivas, para arrepiar, correr, se perder".

Parque Guanabara
"Ao chegar num fim de tarde, você já se deslumbra com as luzes da Roda Gigante Panorâmica (a segunda maior do Brasil). Tem brinquedos para todas as idades e é uma diversão para toda a família. Fica de frente à Lagoa da Pampulha e pode ser uma boa dica passear pela lagoa. É uma conexão com minha infância".
www.parqueguanabara.com.br

Circuito Cultural Praça da Liberdade
"A diversão é passear pela praça e depois visitar os museus: Museu das Minas e do Metal, que possui instalações interativas sobre o metal. Uma forma lúdica de passar conhecimento para as crianças. No Espaço TIM UFMG do Conhecimento tem um planetário que é uma delícia, desde a cadeira que se inclina toda até as histórias do céu. As crianças adoram! O Memorial Minas - Vale é um espaço que conta sobre a nossa Minas Gerais. Em cada espaço uma surpresa e conhecimento para as crianças".
www.circuitoculturalliberdade.mg.gov.br

E pra continuar comemorando o mês das crianças, sábado tem mais oficina gratuita na Ora Bolinhas! Dessa vez: bolhas de sabão!!

Bom feriado e feliz dia das crianças!!
Beijos

Nenhum comentário: