quinta-feira, 5 de maio de 2011

Para as mamães | BH

Com o dia das mães chegando, a Ora Bolinhas resolveu dar dicas de lojas super bacanas aqui em BH!

Uma delas é a Fiore Multimarcas, que fica em uma casa super charmosa no Belvedere! Tudo de muito bom gosto, atendimento personalizado e ambiente super descontraído!


No blog da loja as clientes encontram além das novidades, dicas de beleza, penteados, receitas, sorteios, notícias do mundo da moda e as principais tendências.

O atendimento é feito com hora marcada, pela proprietária Sylva Guimarães! Então ligue e agende o seu horário para conferir as novidades do Inverno!

E no próximo sábado (07.05) terá um evento para o dia das Mães super bacana na loja! Uma ótima oportunidade para conhecer:




TEL.: 31 7811-6796 - Sylvinha
http://multimarcasfiore.blogspot.com/

Uma outra dica é o Atelier Raquel Braga.

À frente da marca está a mineira Raquel Braga, que iniciou seu trabalho a partir do gosto pessoal por acessórios finos. Suas peças além de criatividade, expressam sofisticação e sua paixão pela moda e arte. O Atelier além de tudo é super aconchegante e conta com atendimento exclusivo!

A coleção de Inverno foi inspirada nos musicais da Broadway com muito brilho, charme e encanto! E essa semana o Atelier está com 10% de desconto em todas as peças!


Rua Germano Torres, 166 - Sala 906  Carmo Sion
Agende seu horário pelo telefone: 8707-5392
http://www.raquelbraga.com/



Agora é a vez da charmosissíma Closet 15, que nós já falamos aqui. Ela está completando dois anos agora em Maio (parabéns!) e está presenteando as clientes com promoções especiais durante todo o mês!

Cada semana peças diferentes em promoção! E para a primeira semana de Maio, elas escolheram peças bem "cara-de-mãe": as Camisas!

E comprando até dia 08 de Maio, concorra a uma linda semi-jóia Raquel Braga!


Rua Santo Antônio do Monte, 230 | B.Santo Antônio
TEL.:  31 2511–7425

Espero que vocês tenham gostado das dicas!
Nós amamos e super indicamos essas lojas!


Nenhum comentário: